E chegou o final de 2007

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 Deixe um comentário




Chegamos ao final de 2007. Certamente foi um ano repleto de novidades, principalmente para os concurseiros. Nesse contexto, gostaria da colaboração de todos na elaboração da retrospectiva 2007. Por favor enviem mensagens dizendo quais foram, na sua opinião, os principais acontecimentos relacionados a concursos no ano de 2007. Nos próximos dias postaremos os principais textos em nossa retrospectiva.

3 comentários »

  • Marta disse:  

    Eu moro no sul do país (RS), pra mim 2007 foi de muito estudo e poucos concursos, MAS 2008 PROMETE MUITO!! Felicidades pra todos nós!!
    -
    E cabe dizer que o Questões Comentadas de Concursos ajudou pra caramba! Obrigado e rumo ao sucesso.

  • Rodrigo - Goias disse:  

    Bom dia a todos. Eu sou do interior de Goiás. Comecei a estudar no meio do ano, e prestei o concurso do TRF 3, fiquei por uma questão pra segunda fase. Muitos desanimariam, mas para mim, foi como um incentivo. O blog esta de parabéns, me ajudou demais mesmo. As aulas on line promovidas pelo André foram ótimas, com certeza elas tiveram grande participação no meu desempenho do TRF, que apesar de não ter passado, considero bom para um primeiro concurso. O ano para mim foi um ano de experiência e conhecimento, me preparado agora para o TST, e tenho comigo que não cometerei os mesmo erros outra hora cometidos. As dúvidas existem, mas o blog também. Qualquer coisa recorro a nosso amigo aqui, que esta sempre disposto a ajudar. Então, mãos a obra, estudo, estudo, estudo.... Parabéns ao blog pelo ano maravilhoso e muito obrigado por tudo que é feito para ajudar nós, concurseiros de todo país. Boas festas a todo e tudo de bom.
    Rodrigo - Inaciolândia

  • Francesco disse:  

    O Ano de 2007 foi de muito estudo, trabalho e força de vontade para conciliar as duas tarefas.

    Sob o meu ponto de vista, neste ano ocorreram diversas decisões no STF que serão objeto de futuras cobranças editalícias, tais como: o novo entendimento sobre os efeitos das decisões proferidas em mandado de injunção, as inconstitucionalidades da lei do desarmamento, a suspensão da eficácia da emenda constitucional 19, as primeiras súmulas vinculantes, dentre outras tantas decisões que, agora, não me ocorreram.

    Gostaria de parabenizar o maior dos concurseiros, que é o André, pelo brilhante trabalho desenvolvido em 2007, que culminou no desenvolvimento das aulas interativas on line, inovadoras sob o ponto de vista da participação dos alunos, que até então, em outros cursos, eram apenas ouvintes.

    Desejo a todos sucesso nos próximos certames e que tenhamos, todos nós, calma, humildade e perseverança para conseguir obter tal sucesso.

    Abraço.

    Francesco

  • Deixe seu comentário!