Problemas CORRIGIDOS no formulário de contato

quarta-feira, 19 de novembro de 2008 Deixe um comentário

Diariamente recebo muitas mensagens, sobre os mais variados assuntos, através do formulário localizado aqui no blog. O formulário de contato permite que possamos melhorar o blog e receber um "feedback" dos leitores. Chegam desde elogios a reclamações, havendo também pedidos inusitados, como o de questões de concursos que passam longe do Direito. Imagino que qualquer dia desses vai aparecer alguém pedindo dicas para acertar no concurso da loteria.
Entretanto, estranhei bastante o fato de há semanas não receber nenhum contato dos leitores.  Teriam feito greve? passaram simultaneamente em algum bom concurso? foram abduzidos?
Hoje, decidi fazer um teste e verifiquei que as mensagens digitadas no formulário de contato não estavam sendo entregues ao meu e-mail. Em tempo corrigi o problema e estou recebendo normalmente as mensagens.
Portanto, peço desculpas aos leitores que nas últimas semanas tentaram entrar em contato comigo através do formulário. Peço que reescrevam....e vamos aos estudos....

0 comentários »

Deixe seu comentário!