Resultado do sorteio do livro Manual de um concurseiro: o caminho das pessoas comuns

terça-feira, 6 de abril de 2010 Deixe um comentário

 Olá pessoal!

Conforme prometido, o sorteio do Livro Manual de um Concurseiro: o caminho das pessoas comuns foi realizado entre os assinantes (é grátis) de nosso site. Se você ainda não for cadastrado, basta ir ali ao lado onde tem "Receba as questões gratuitamente" e seguir as instruções. Quem sabe você não ganha no próximo sorteio?

Na imagem abaixo, temos o resultado do sorteio, realizado através do site Random.org. Conforme você pode verificar, participaram 4.610 leitores cadastrados. Coloquei a relação com 22 e-mails porque ganhará o livro aquele que, conforme a ordem de classificação abaixo, tiver seu e-mail na lista abaixo e mandar um e-mail para mim: blogandrecosta arroba yahoo.com.br falando que foi sorteado.Portanto, se seu e-mail constar na relação abaixo, envie o e-mail, pois caso o sorteado que lhe anteceda não entrar em contato, o livro será seu.

Lembro que somente concorreram os assinantes com assinatura ativa (quem tiver a palavra ACTIVE ao  lado do seu e-mail). Aqueles que estiveram com assinatura pendente (PENDING VERIFICATION) foram excluídos por não preencherem as regras do sorteio.

Se você não ganhou, lembre-se que mensalmente sorteamos 02 livros. Fique de olho, participe e concorra!

1 comentários »

  • Rosane Aguiar OAB/SC 29.611 disse:  

    Boa tarde,
    estou lançando um novo blog (http://rosaneaguiar-adv.blogspot.com/), onde a proposta inicial é criar um debate semanal acerca de um tema jurídico recorrente na mídia, sobre o tema serão construídas teses de acusação e defesa, e no decorrer da semana os leitores poderão deixar suas opiniões, teses, críticas, etc.
    Sobre o mesmo tema poderemos debater a jurisprudência, doutrina e legislação predominante sobre o caso, bem como colher entrevistas de autoridades no assunto.
    O blog não está vinculado a nenhuma matéria em especial, valendo temas dos mais variados assuntos (Penal, Trabalhista, Ambiental, Bancário, etc).
    Para poder dar início aos debates, necessário se faz uma publicidade a fim de captar leitores enriquecer os debates levando informação e conteúdo aos profissionais do Direito, que é a proposta central do blog.
    Por isso, agradeço este espaço e peço sua ilustre visita em meu blog, bem como aproveito para convidar seus leitores.
    Agradeço antecipadamente.
    Rosane Aguiar
    OAB/SC 29.611

    ACESSEM:
    http://rosaneaguiar-adv.blogspot.com/

  • Deixe seu comentário!